Douglas Godoy
Ei você torcedor modinha pós Libertadores e mundial se for pra ir no estádio pra vaiar nem vai #$!@% o Corinthians brigando na parte de cima da tabela em segundo lugar e tem uns #$!@% que vai pra vaiar pelo empate com os bambis, seliga...e pra você que nunca escutou essa frase aí vai:
Não VIVEMOS DE títulos, VIVEMOS DE CORINTHIANS!
AH não GRITA GOL #$!@% ANTES DA HORA #$!@% !
Um salve a todos vai Corinthians!





