André Oshikawa
Infelizmente só fui na arena uma vez, pq estou com dificuldades financeiras, e hoje qquer 50 reais me faz falta, mas gostaria muito de ir novamente. Mas sempre que posso, compro algo oficial, uma chaveiro, um caneta, qquer coisa...rrsrs e tenho fiel torcedor também
em Off topic > Um desabafo
Em resposta ao tópico:
Não quero escrever um texto chato ou ficar de mimimi vou direto ao > meu < ponto
Ficam chorando por reforços mesmo sabendo que a situação financeira é crítica, mais recentemente saiu a notícia da renegociação para ampliar o tempo para pagar a arena se lembram? Só a bilheteria não basta.
Então em vez de ficar chorando por reforços caros vamos ao estádio (quem pode) e cantar até o fim do jogo, costumávamos carregar o time nas costas quando tínhamos elenco limitado.
PS: não acho essa diretoria uma maravilha mas concordo com eles em ter nesse momento austeridade financeira, colocar os pezinhos no chão e ter humildade.