Gustavo Lira
Bom dia Galera.
Fico pensando aqui.
E sei que muitos também pensam igual :
- Cadê a porrraaaaaa do dinheiro das vendas dos jogadores?
A diretoria cada entrevista vem se lamentando dizendo que estamos sem caixa suficiente. Tá dando até nojo isso. E fala que tá priorizando pagar as dívidas.
Então porque não falam as dívidas que estão sendo pagas.? Transparência passou muito longe dessa gestão.
E cadê a Torcida Organizada que não cobra, não protesta, diante de uma patifaria destas? Não ' podem ' cobrar talvez.
A torcida precisa fazer algo. Não tem como apoiar uma situação dessas.

