Mateus Azadinho
A principal fonte de renda que não consegue, nem de longe, estar perto das rendas dos times europeus e chineses, não consegue compra os principais jogadores da América do Sul. Se pensar no agora é a principal fonte, mas profissionalizando o campeonato brasileiro e a Libertadores com certeza melhorees fonte viram.
Obs: escrevi sobre ter uma opinião fixa, sem mudanças. Depois cada torcedor vai ter a sua opinião.
André, obrigadão por ler e responder. Abraços
em Bate-Papo da Torcida > Não existe coerência da diretoria!
Em resposta ao tópico:
Fala, fiel torcida
A diretoria do Corinthians precisa ser mais coerente nas suas opiniões em assuntos políticos. Não adianta criticar a CBF ou a FPF, dizer que o clube está rompido, participar de reuniões e na pratica fazer absolutamente nada.
A primeira liga de futebol, que tem seus defeitos, mas que é a única oposição a CBF é um embrião e precisa ser moldado para que de fato tenha resultados. E a ajuda do Corinthians seria muito importante. Não precisa jogar, já que o calendário é apertado, mas o apoio é fundamental.
A FPF organiza o campeonato com apenas 28 jogadores que podem ser inscritos. E nos últimos anos a diretoria tem reclamado desse baixo número. Mas sempre assina antes do paulista, em outubro, uma cláusula que diz claramente que só podem jogar 28 jgadores. E por quê? No ano passado, para adiantar a cota de TV.
Hoje, a diretoria foi convencida a não ir na para a liga de times sul-americanos. Por quem? Pelo presidente da federação paulista, que pertence ao mesmo chapa do Marco Pollo, presidente da CBF. Não é apenas o Corinthians, mas temos que cobrar da nossa diretoria.
Sem dizer que votamos no Coronel Nunes para assumir a CBF quando Marco Pollo estava afastado.
A diretoria precisar ter uma opinião fixa e depois ser cobrada, conforme a ideia de cada um dos torcedores.