x

Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cristiano, de boa cara, parabéns por esse tópico.

Faltam tópicos bons como esse, onde tem fundamento. Ai vem uns pirralhos que não tem o que fazer na internet e criam tópico do tipo, quem é melhor Fulano ou Siclano?; Se o Carvalho viesse o Baralho seria titular?; esses tipos de tópicos que não levam a nada, muito diferente do seu.

Agora uma coisa que me preocupa nesse menino André Vinicius são as lesões, que quando tu sofre uma no joelho sabemos que o jogador sempre perde com isso e outra é a comparação que vão criar com ele e o Marquinhos.

Eu gostei do futebol dele, não foi um futebol excepcional mas também não foi aquele jogador pipoqueiro, que muitos são. Se trabalhar o garoto vai ser nosso futuro Xerife sem problemas, potencial ele tem.

em Bate-Papo da Torcida > André Vinícius - Excelente Zagueiro! INFORMAÇÃO!

Em resposta ao tópico:

Salve Nação, bom dia!

Criei esse tópico com o propósito de apresentar algumas informações e também debatermos sobre esse talentoso zagueiro que jogará na estréia do Paulista.

Tenho lido por parte de muitos cornetas, um 'monte de besteiras' sobre a capacidade desse jogador! Para os desinformados e/ou aqueles que se dizem Corinthianos mas não agem como, segue um breve resumo que discorrerei sobre esse beck!

André Vinícius Lima Oliveira: Zagueiro alto, técnico e de bom passe. Tem apenas 21 anos(30/07/91) e tem contrato firmado até fevereiro de 2015. Trata-se de um excelente zagueiro, que passou por duas seleções de base, sendo capitão em uma delas, é apontado desde de muito jovem como uma das maiores revelações da base assim como o Marquinhos, que o pessoal tanto enche o saco reclamando que foi vendido a preço de banana... Sim, foi mas DEVEMOS SEGUIR ADIANTE PESSOAL... VAMOS APOIAR NESSES GAROTOS QUE COMPÕE O ELENCO COMO O André Vinícius, Matheus Caldeira que é um excepcional goleiro, Denner, Giovanni, Gomes, Leo e Leandro(citei os mais talentosos na minha opinião), Ainda poderemos eventualmente trazer o Matheuzinho do Bragantino, e alguns talentos do time sub-20 como PC, Ualef e o Meia/atacante Paulinho...

Em suma:

Minha opinião, tenho CONVICÇÃO que o André é um excelente zagueiro! Ele demorou a ter essa oportunidade, porque lesionou-se gravemente duas vezes(ruptura do ligamento cruzado do joelho direito e uma lesão patelar) Isso quando defendia a seleção brasileira sub-20.

Fiquem à vontade para comentar, criticar e sobretudo APOIAR! E lembrem-se... NÃO HÁ OPINIÃO SEM INFORMAÇÃO! ANTES DE CORNETAR, DETONAR A DIRETORIA(MAIS VITORIOSA DA HISTÓRIA DO CLUBE, PESQUISEM, LEIAM E SEJAM CORINTHIANOS!). Um forte abraço à todos,

#VaiCorinthians!

Responder ao post do Jorge

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 3 segundos por PHILL JAMES WINCLER

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Se o Brasa passar em segundo...

    Última resposta há 23 segundos por Jefferson nunes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por José Oliveira

    79respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Enotsega alves

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dodô SILVOLLI

    Guerra: torcida x conselho. Local: neo quimica arena

    Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 3 minutos por Júlio César nascimento Santos

    349votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    No maior de SP

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Luiz Neves

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vice do Corinthians

    Criado há 2 horas por Alexandre Felipe Saulo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 4 minutos por Fernando

    55respostas

    acessar o tópico