Marcello Figueiredo
Os únicos culpado por tudo, pelo time e pelo momento financeiro caotico que nos encontramos, eu no lugar deles teria vergonha em dizer que nesse elenco foi gasto qse 60 milhões de reais...mas como eles não tem, nem vermelhos ficam...cambada de oportunistas
em Bate-Papo da Torcida > Culpa é da diretoria!
Em resposta ao tópico:
O Cristóvão mexeu mal, o Elias piorou o time, o Danilo não conseguiu dominar uma bola, mas a maior culpada é a diretoria. Elenco limitado, não tem meia armador, não tem centroavante de respeito, não tem zagueiro seguro, vamos cobrar contratações da diretoria. Há um ano o Danilo é improvisado como centroavante prq só tem um no elenco ou não tem nenhum...
