Eduardo Teixeira
A função da moderação não é essa. Aqui não é um local para todos pensarem igual.
em Bate-Papo da Torcida > Eih moderação
Em resposta ao tópico:
Esse fórum tá ficando chato demais, só corneta, corneta, corneta. Moderação deveria fazer um peneirão, e só aceitar tópicos uteis, tá chato demais. Já foi melhor...