Josiel
Nossa fera agora você me deixou com fome kkkkkkkkkk.
em Mercado da bola > Walter
Em citação ao post:
O gordinho manda bem! É impressionante!
Agora brincando, bem que Corinthians podia bancar um X-Tudo do Saldanha (Suzano-SP) para ele a cada gol marcado! Kkkkkkk

