Clayton Nascimento
Esse time era pura raça, eu tinha 3 anos na época e foi a minha primeira lembrança de Corinthians na vida.
Neto e Ronaldo Giovanelli (que era um baita de um goleiro) foram meus primeiros ídolos, meus pais e meus 3 irmãos são todos bambis, só eu nasci corinthiano.
Como dizem: 'Não nos tornamos corinthianos, nascemos corinthianos'.
#vaiCorinthians
em Bate-Papo da Torcida > Vídeo Emocionante
Em resposta ao tópico:
Para os mais novos que acham que Ronaldo Giovanelli é um careca que comenta na BAND junto com o NETO e que GIBA é um técnico mediano de futebol. Conheçam Tupãzinho, Wilson Mano, Mauro e EZEQUIEL (o Ralf das antigas). Esse título valeu tanto quanto a Liberatdores e o Mundial de 2012.
Para os que viram isso, só emoção de recordar!