Deixe seu comentário
Melhor resposta
@rato.corinthiano em 13/07/2016 às 19:50
Acho que foi o milésimo tópico falando a mesma coisa!
Publicidade
Últimas respostas
@marcus.vinicius.linh em 13/07/2016 às 22:59
Estão querendo usar o Corinthians mais uma vez para valorizar jogador, ele não estava negociando com um time carioca até o pai dele comentou e agora ofereceram ao Timão estranho hein.
@junior.mari em 13/07/2016 às 22:42
Macnelly torres é mais barato e joga muito mais que Diego!
@r.braga em 13/07/2016 às 21:01
Tá oferecendo pros 20 clubes da serie A. Mas quer 800mil de salário.
@bruno89 em 13/07/2016 às 20:53
Vi que ele pediu 5mi de luvas para o Falido, porém iria tentar a rescisão com o clube.
Nesse caso, se o salário não fosse astronômico, acho que valeria.
Publicidade
@victor.gomes3 em 13/07/2016 às 20:31
Analisando...analisando...analisando...analisando... Ops, que pena, fechou com outro clube.
@luizalisson em 13/07/2016 às 20:30
Cara, esqueçam, ELE NÃO VEM. Ponto, não se iludam!
@thorpedodotimao em 13/07/2016 às 20:29
Tomara que não venha. Jogador caro e se machuca sempre além de já está velho.