x
Fórum do Corinthians

Reforço? Acabou de sair na Fox Sports

Foto do perfil de GUILHERME

Guilherme 15 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/07/2016 às 19:48
Por GUILHERME DE OLIVEIRA MOREIRA (@gallego)

Segundo informação do Quessada, Diego, ex sardinha, foi oferecido ao Corinthians por seu empresário. Porém a diretoria está analisando sua situação (como sempre) o que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Luis C. Vai Corinthians

Ranking: 231º

Luis 10.244 posts

@rato.corinthiano em 13/07/2016 às 19:50

Acho que foi o milésimo tópico falando a mesma coisa!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcus Vinicius Linhares

Ranking: 1.949º

Marcus 1.939 posts

@marcus.vinicius.linh em 13/07/2016 às 22:59

Estão querendo usar o Corinthians mais uma vez para valorizar jogador, ele não estava negociando com um time carioca até o pai dele comentou e agora ofereceram ao Timão estranho hein.

Foto do perfil de Júnior Mari

Ranking: 8.421º

Júnior 287 posts

@junior.mari em 13/07/2016 às 22:42

Macnelly torres é mais barato e joga muito mais que Diego!

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Braga

Ranking: 546º

Rodrigo 5.739 posts

@r.braga em 13/07/2016 às 21:01

Tá oferecendo pros 20 clubes da serie A. Mas quer 800mil de salário.

Foto do perfil de Bruno A.

Ranking: 208º

Bruno 10.898 posts

@bruno89 em 13/07/2016 às 20:53

Vi que ele pediu 5mi de luvas para o Falido, porém iria tentar a rescisão com o clube.

Nesse caso, se o salário não fosse astronômico, acho que valeria.

Publicidade

Foto do perfil de Victor Gomes

Ranking: 429º

Victor 6.871 posts

@victor.gomes3 em 13/07/2016 às 20:31

Analisando...analisando...analisando...analisando... Ops, que pena, fechou com outro clube.

Foto do perfil de Arthur Fleck

Ranking: 2.427º

Arthur 1.562 posts

@luizalisson em 13/07/2016 às 20:30

Cara, esqueçam, ELE NÃO VEM. Ponto, não se iludam!

Foto do perfil de Leandro Gutemberg De Oliveira Vidal

Ranking: 1.338º

Leandro 2.777 posts

@thorpedodotimao em 13/07/2016 às 20:29

Tomara que não venha. Jogador caro e se machuca sempre além de já está velho.