Caio Mansi
Galera, pelo andar da carruagem não vai chegar ninguém, centroavante vai ser o pato mesmo pelo menos até que não chegue nenhuma proposta, um meia de criação vai ficar dependente de Guilherme, zagueiro acho que estamos bem servidos, um lateral direito também não vai chegar, é galera a situação esta mais e mais difícil, e o nome da arena? Sai esse ano?

