Baratão Bolado
Vi um vídeo dele aqui no meu Timão que postaram. Realmente o cara tem qualidade. Alto, bom cabeceador, tem uma impulsão que lembra Cr7, finaliza bem, rápido e jovem. Vale a aposta. Quem joga futebol, futebol mesmo, sabe quem tem qualidade!
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Gustavo
Em resposta ao tópico:
Um amigo aqui do meu serviço hoje me disse se esse Gustavo vier mesmo para o Timão, ele não fica mem nem um ano aqui e já vai pra Europa, de tanto gol que ele vai fazer no Timão.
Esse amigo acompanha muito o Criciúma e falou que esse 'gustagol' realmente e muito bom de bom, chuta bem com ambas a pernas e exímio cabeceador!

