Edilson Capeta
Eu não me lembro de ninguém torcer o nariz pra ele ser emprestado...
De qualquer jeito não foi o meu caso...
Da copinha desse ano, pra mim os únicos que poderiam ter chances no profissional eram léo jaba, Claudinho, Maycon, Matheus Vargas e Matheus Pereira.
Léo Principe, Tocantins e Vasconcelos que já subiram pra mim são todos muito fracos.
em Bate-Papo da Torcida > Esse é o 9 que precisamos!
Em citação ao post:
Eu não entendo vocês, depois da copinha ele era o cara, aí quando emprestaram ele torceram o nariz, o cara é matador e sabe jogar. Tudo é questão de evolução.