Rodrigo Ramos
Depois da era Tite a diretoria deveria aderir e tonar este o padrão Corinthians, do mesmo jeito que o barcelona, manchester e bayern tem os teus padroes.
Os devem técnicos se adequar ao jeito do Corinthians de jogar, ao nosso padrão de jogo, como estão fazendo com o Cristóvão.
Penso que talvez por isso trouxeram un técnico de menor expressão no futebol pra colocarem nosso jeito de jogar com as dele. Bem melhor que trazer um medalhão e mudar drasticamente o modo do Timão jogar e assim fazendo os jogadores perderem a filosofia dequase 6 anos de outro técnico que foi vitorioso com esse padrao.