x

Post de (: no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Gente estava vendo agora uma notícia sobre o Datolo do Atlético-Mg que esta se desligando do clube, assim eu acho uma boa para o meio de campo do Corinthians é bom jogador.

Lembro dele no ano passado vez ótima campanha pelo o Atlético-Mg ele arma bem as jogadas, tem técnica, tem raça, e faz gols importantes, é um jogador que ia acrescentar muito ao Corinthians além disso viria de graça e o Timão só precisaria acerta os salários dele, não sei vocês mais eu acharia uma boa a contratação dele.

Também vi que o Fluminense esta querendo contratar o irmão gemio do Romeiro, esse jogador vem fazendo ótima campanha no Racing-ARG ao contrario do seu irmão ele é meia armador é rápido, tem habilidade, tem técnica, e tem um bom passe se eu mim lembro bem o Romeiro tentou fazer com que a diretoria contratasse ele mais a mesma não se interessou pelo rapaz que acabou indo para o Racing-ARG, é esse acho bem difícil chegar ao parque são jorge, mais também é um ótimo jogador na minha visão e humilde opinião.

Mais a posição mais carente é o ataque estamos necessitado de um 9 matador que chegue pra balançar as redes e nessa posição gostaria muito de ver o Nico Lopes no Corinthians na minha opinião é um Centroavante moderno, pois e rápido, tem uma técnica boa, faz bem a função de pivô e o principal de tudo é matador pois faz gols e não e de desperdiçar quando tem chance, mais esse também dificilmente vira pois na visão da diretoria estamos bem servido de centroavantes só na cabeça deles que isso e verdade, mais enfim seria também uma boa opção ao meu ver.

A verdade de tudo é que os times grandes do brasileirão estão todos contratando e se fortalecendo na medida do possível, e nossa diretoria nada faz, eles fizeram contratações pontuais e acham que só isso vai dar jeito, temos o brasileirão enorme pela frente e uma Copa do Brasil chegando e pelo jeito que tá indo ai os jogadores tudo se machucando fica difícil, e alguma hora esses jogadores vão oscilar e vamos precisar de boas peças reposição não estou dizendo que time e ruim nem nada parecido só acho que precisamos nos fortalecer mais e melhorar o elenco sempre é bom.

Precisamos de pelo menos um centroavante, um meia armador, e um lateral direito para ficar no lugar do Fagner quando o mesmo for convocado.

Galera é isso, não sei se irão concorda comigo mais é só uma opinião minha. Boa Madrugada.

#VAICORINTHIANS

em Mercado da bola > Contratações que acrescentaria muito ao Corinthians

Responder ao post do (:

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 28 segundos por Filipe Silva

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    Quando você se sentir inútil, lembre-se dessa vitória parcial da Turquia

    Última resposta há 36 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu vendo alguns jogos da copa na globo

    Última resposta há 44 segundos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Piscadinha do Gustavo Nery

    Precisamos de zagueiro

    Criado há 52 segundos por Piscadinha do Gustavo Nery

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 1 minuto por Tabajara José

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 1 minuto por Coqueluxe

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!

    Criado há 4 minutos por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 6 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 6 minutos por kontratudo

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    E esse Paraguai x Austrália

    Última resposta há 7 minutos por Cavalinho du Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico