Jair Henriques
Quem for um aviso: leve casacos. Mais de um se possível. A noite a temperatura pode cair pra baixo de 10 graus.
em Bate-Papo da Torcida > Quem vai sábado pra Chapecó?
Em resposta ao tópico:
Sou aqui de SC... Sábado estarei na arena condá pra torcer pelo Timão galera... Boa sorte pra nósssss =DDD

