Eduardo Takata
Se ele não vem ganhando chances, é porque tem algum motivo. Não entendo porque boa parte dos torcedores acha que sabe mais sobre os jogadores, do que o técnico que está vendo o dia a dia dos atletas.
em Bate-Papo da Torcida > Marlone Titular
Em resposta ao tópico:
Marlone é um jogador com todas as condições de ser titular nesse time do Corinthians, mas não vem ganhando chances nem mesmo no segundo tempo. É um jogador muito dinâmico! Pode entrar na vaga do Ruimdriguinho, do Giovanni Augusto, do Luciano.. Acho uma sacanagem o que estão fazendo com o Marlone (assim como achava injusto quando Romero era a quarta opção no time do Tite, mesmo sendo artilheiro do time).. Gostaria de ver esse jogador mais vezes em campo, acho que uma chance no time titular nesse momento cairia bem, ou pelo menos entrar durante os jogos.. O Sport Recife está de olho.. Monitora a situação do jogador. E você? Também acha que o Marlone pode ser melhor aproveitado? Em qual situação se encaixaria melhor? De sua opinião!

