Fernando Invicto
Pelo que o roberto disse na entrevista eles estão comprando mais direitos dos próprios jogadores, isso é bom, mas tem que elevar e muito as multas contratuais, apostar na base também é ótimo, e ele também disse que esta pagando dividas, então se pagar essas dividas p não mais ficar pagando juros enooormes, está certíssimo, a nossa base é a maior campeã de todas, temos que aproveita msm
em Bate-Papo da Torcida > Esquece o "reforço" não vem
Em resposta ao tópico:
O discurso da diretoria é investir o dinheiro ganho no atual elenco e apostar na base que teoricamente é mais barato
é também com renovação e compra de mais % dos jogadores
A diretoria já renovou com bh, Uendel, Vilson e esta tentando a renovação de outros atletas
Eae fiel vocês concordam com a diretoria?
Eu prefiro o investimento em um jogador de peso
