Willian Vieira
Quando estiver tudo assinado e mostrar a foto dele com a camisa da Lazio tudo bem. Mas não façam isso antes de estar assinado.
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Lazio!
Em resposta ao tópico:
Pessoal, quando a grana entrar, vamos entrar no site da Lazio e mandar um e-mail pra eles agradecendo! Kkkkkk
Obrigado Lazio!







