Kauan Machado
Cássio falho mt contra o Nacional e André Balada foi perder aql pênalti, o time estava mt mal nql epóca, n merecia assim como o spfc também n merecia estar nas semi-finais
em Bate-Papo da Torcida > Era pra nós estarmos lá!
Em resposta ao tópico:
Nosso time tem bem mais qualidade que o dos bambis, era pra estarmos lá na semifinal!Se não fossem os erros...