Bruno Veloso
Po cara, ainda bem que você escreveu este tópico, uma hora dessas o pato já deve ter lido e deve estar muito ansioso pra por tudo isso em pratica!
em Análise dos jogos > Pato o craque do Timão? !
Em resposta ao tópico:
Sou Corintiano, amo meu Timão e até mesmo por isso não sou irracional. O Pato é a melhor jogador (Tecnicamente) que tem no Corinthians. É claro! Hoje precisamos de um futebol técnico como dele, como não precisávamos antes. Mas um recado para você Alexandre Pato: Por incrível que pareça, você até consegue ir para um clube grande Europeu e Seleção Brasileira, desde que faça completamente diferente de 'TUDO', repetindo 'TUDO' que já fez no Corinthians, você não tem moral pelo o que você já fez com o Corinthians! Na verdade só vai conseguir entrar em time grande na Europa e voltar com a Amarelinha, quando se redimir de todos seus erros no Timão. Até mesmo quem é você comparado ao Corinthians? O Timão é um dos times mais populares do mundo, se você tiver realmente a intensão de continuar jogando bola e em um bom time. ESSA É SUA ÚLTIMA CHANCE! (isso se realmente você conseguir neh). Mas para isso acontecer vai ter que se desculpar com toda nação, 'TODA NAÇÃO CORINTIANA' vai ter que ter muitaaaa vontade, muito empenho, disposição e dedicação.E todos nós sabemos que não é seu forte, mas se não for dessa vez, você será um ETERNO 'MICO' não só no Brasil, mas no mundo.
A chance da sua vida é agora, atuando pelo time da torcida mais fiel do mundo e o time que agiganta qualquer um, Qualquer um mesmo, inclusive você, então faz por merecer ou cai fora logo.