Leonardo Sousa
Entendam uma coisa, o Pato não gosta do Corinthians, assim como nós não gostamos dele, mas a diferença é que ele tem tudo a seu favor, e vai fazer questão de não deixar um centavo para o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Renovação de Pato
Em resposta ao tópico:
Na boa sei que o Pato é um mercenário, mais penso no que seja melhor para o Corinthians, eu faria da seguinte forma, conversaria com o Pato para uma renovação até o fim de 2017, fatiaria 50% Corinthians e 50%Pato, ele se empenha (tem bola) vendemos no final do ano e o Corinthians ganha uma grana e o Pato também, pra mim seria a melhor opção.