x

Post de luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

4/07 sempre foi um dia especial pra mim! Eu passei em um concurso público e fui nomeado em um 04/07! Depois o Timão me dá esse presente.

em Bate-Papo da Torcida > Como foi seu 4 de Julho?

Em resposta ao tópico:

Foi um dos melhores dias da minha vida.

Eu lembro que estava eu meu pai, na frente da televisão, e como ele ia antigamente ao Pacaembu, ele sabia os cantos antigos.

A gente estava conversando sobre a campanha do Corinthians e sobre o jogo contra o Santos, quando saiu a falta que originou o 1º gol.

A gente falando do quanto foi difícil e do quanto a gente estava feliz por estar numa final de liberta, e que tudo ia dar certo.

Alex bate a falta, Jorge Henrique escora de cabeça, bate-rebate na área, a gente já estava mandando o time voltar pra não tomar o contra-ataque, quando o Danilo me mete um passe de calcanhar.

UM PASSE DE CALCANHAR PQP!

Emerson dominou no peito, a gente já começou a pular, a comemorar.

Era o início da libertação.

Meu pai e eu continuamos cantando e gritando, provocando os vizinhos do prédio(porque quem mora em prédio sabe como é, os antis ficam gritando, zuando e tals), a gente estava numa felicidade pura, chamamos minha mãe e minha irmã.

Minha mãe perguntou o que a gente queria para comer, e sai uma falta para o Boca.

Cássio encaixa, e sentamos, começamos a decidir o que comer, por que a bola está com a defesa do Boca, mais precisamente com o zagueiro Schiavi, e eles começam a tocar a bola despretenciosamente.

Aí, após minha mãe ir no armário pra pegar um salgadinho, eu desvio meu olhar da televisão e ouço Cléber Machado narrando os passes curtos do Boca.

Olho novamente para a televisão e vejo Schiavi errar um passe, e Emerson armar um pique.

Olho para meu pai, e ele me olha de volta, com uma felicidade única em seus olhos, uma felicidade que provavelmente eu nunca verei igual.

Nos levantamos e vemos o Sheik deixar Caruzzo pra trás, e tocar na saída de Sebastian Sosa, pra explodir 37.959 loucos presentes no estádio, eu e meu pai, e mais 30 milhões de corinthianos pelo mundo.

Depois da euforia, gritaria, comemoração, me sento novamente e cai a ficha.

O Corinthians vai ser o campeão da Libertadores!

Chorei. Chorei muito, mas aquele choro que as pessoas te olham, e sabem que é um choro de felicidade. Nunca antes tinha visto meu pai chorar. Mas foi o choro mais gostoso possível, um choro misturado com riso.

Os acréscimos foram os minutos mais longos da minha vida.Acho que de da vida de todos os loucos.

Quando o juiz apitou, só sobrou a felicidade. A gritaria, a euforia, a felicidade nunca antes vista.

Liguei para meu avô, na época com 73 anos.

Ouvi a voz dele ao telefone. Ele estava chorando, rindo ao mesmo tempo, me contando que em todos estes anos de Corinthians, essa era a melhor sensação da vida dele.

Depois daquele 4 de julho, nossa vida nunca será igual.

Gente, desculpa pelo texto, mas se você leu ele, muito obrigado, espero me tornar jornalista hehe.

E vocês? Como foi o seu 4/7/2012?

Responder ao post do luiz

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Renato Arbusto

    Esse juiz do jogo Brasil x Escócia tá mal-intencionado

    Última resposta há 1 segundo por VIÚVA VP

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 4 minutos por Nelson 77

    69respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 8 minutos por Nelson 77

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida Veja!

    Última resposta há 14 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 22 minutos por ANDRE MATOS CARDOSO

    74respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 30 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 31 minutos por Pedro Henrique

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 40 minutos por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Casemiro parece que está doente, o homem corre parecendo está todo assado

    Última resposta há 51 minutos por Testomaster da Fiel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Neymar mais pesado que sua sogra depois de bater uma feijoada

    Última resposta há 52 minutos por Rafael Márcio

    5respostas

    acessar o tópico