Junior Asbeck
Não digo só no jogo de ontem e sim ser titular to time mesmo porque pra mim o Pedro Henrique não sai mais.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Henrique convocado?
Em resposta ao tópico:
O Pedro Henrique tá jogando demais, claramente tem mais potencial que o Yago, mas e se o Tite ainda fosse o técnico do Corinthians será que ele seria o Titular? Ou estariam com medo de 'Queimar' o menino?