Cleyton Quintao
Não preciso colocar meu ponto de vista! É só você tirar os gols do pato de 2013 e ver onde o Corinthians ia parar! Há mais isso não interessa! O que conta é o gol perdido! Contra os xingos é só falar na boa que eu respondo na boa também! Fala merda vai ouvir da mesma! Normal kkkkk! Faz aprova lá amigo! Vê nosso histórico de 2013 vai lá depois me fala!
em Bate-Papo da Torcida > Para quem odeia o pato!
Em citação ao post:
Não é xingando e ofendendo os outros que você vai colocar seu ponto de vista em evidência!