Roger Samuel
Não me contaram, eu vi a entrevista.
Foi antes da final da Copa do Brasil e as sardinhas ainda estavam no G4, ou seja, se eles ganhassem a CB a vaga da liberta no brasileirão seria da bambizada, porém nosso ilustre marreco resolveu fazer uma média com as peppas e seu pre$idente já que o Santos tá devendo até as calças.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem odeia o pato!