Christopher Valiero
Até amanhã vende mais 5 mil, teremos cerca de 35 à 38 mil pagantes eu acho, vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > 29 mil vendidos para domingo!
Em resposta ao tópico:
Segundo o site do Corinthians, 29 mil ingressos foram vendidos para o jogo de domingo! Restam apenas os dois setores da Oeste.
VAI CORINTHIANS