Gustavo Rebouças
Não? Porque será que ele era RESERVA no Chicago Fire? O cara não conseguiu se firmar num dos times mais modestos da MLS, e não é tão ruim assim? Não se firmou no Inter, não se firmou no Canadá, nem no Chicago Fire como eu disse, e não é ruim?
Se esse cara for contratado, a torcida vai implorar para o André jogar, só isso que eu digo.
em Bate-Papo da Torcida > Gilberto não tão ruim asim
Em resposta ao tópico:
Faz gol, sabe bater pênalti joga bem pra nível de futebol brasileiro
Sou do rio aqui tenho que acompanhar jogos de times cariocas eu lembro dele no Vasco, jogava bem fazia seus gols..
Era igual o Henrique Dourado do Guaraní da capital em 2014, mesmo com o time ruim ele fazia gols.
Não sejam babacas de tirar conclusões sem nem ter visto o cara jogar por favor!
Abraço 💕