Patrícia Morais
Provavelmente, o G. Jesus vai para o Barcelona antes do fim do 1°turno. Pior para as peppas kkkkkkk.
em Análise dos jogos > Próximos jogos, divisor de aguas...
Em citação ao post:
Exatamente, amigo.
Eles terão jogos difíceis pela frente.. Sport fora, San7os, Time do DVD fora e os chorões de minas. Certeza que perderam pontos nesses jogos. É a nossa chance ultrapassar!
E sem contar que eles vão perder jogadores importantes para os jogos olímpicos..