João Carlos
Na hora que tivemos a oportunidade de nos livrar desta naba o monte de retardado falou que o cara tinha identificação, que decidia, que era isso e aquilo. O cara não vem jogando nada desde a final da Libertadores e nosso torcedores continuam idolatrando o cara. Agora estamos ae nos fudendo com um cara que ganha uma puta bala, e o técnico não tem peito pra tirar ele do time.
em Bate-Papo da Torcida > Emerson já deu!
Em resposta ao tópico:
Não adianta chorar, Emerson não é atacante pra se comparar a Guerrero e Pato.
Muito afobado, não acerta um cruzamento, chutal mal demais, tenta driblar e perde...
Na moral, estamos com 1 a menos.
Vamos sofrer sem Pato e Guerrero.
