Felipe Saboya
Romarinho, Danilo, Sheik... Tudo banco, Pato, R.Augusto, Guerrero.
Romarinho só joga quando tem reserva no banco pra tomar a vaga dele.
Danilo tá com diarréia, só pode.
Sheik, ainda muito esquentadinho, garantiu a renovação de contrato, anda fazendo merda... Errou 10000 de passes hoje.