João Guerra
Compartilho essa mesma opinião. Hoje senti indícios que essa má fase vai passar mais rápido do que pensava.
em Análise dos jogos > Evolução do Cássio?
Em citação ao post:
Minha opinião é apenas fase, Cássio tem muita qualidade e cata demais, ídolo e ponto final.. Simples assim, fase ruim vai passar..