Jonathan Henrique
Duas que eu falei já foram feitas?
em Bate-Papo da Torcida > Substituição para o segundo tempo
Em resposta ao tópico:
Acho que poderia mudar o time para o segundo tempo, pois nossa time não está criando e está errando muitos passes.
Sai Rodriguinho, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel.
Entra Camacho, Guilherme e Marlone
VAI CORINTHIANS;!