Christopher Valiero
Ainda tem quem acredita que um astro do nível do Ibra viria para um país ridículo, violento e pra ganhar menos que na Europa, o cara tá entre os 10 melhores jogadores do mundo e vive em um país de primeiro mundo..acordem
em Notícias > Entrevista Ibrahimovic!
Em resposta ao tópico:
O Esporte Fantástico da Rede Record, exibido todos os sábados ás 10 horas da manhã, gravou uma entrevista ontem com o atacante do PSG Zlatan Ibrahimovic, durante a conversa realizada no centro do treinamento do clube francês. Os jogadores Lucas e Davi Luiz ainda apareceram para participar de um bate papo muito legal, que será exibido no próximo sábado.
Ainda com Davi Luiz do lado, o repórter Mauricio Torres perguntou se o jogador não teria chances de jogar em algum clube do Brasil, ele disse: 'Já joguei em tantos países e tantos clubes, seria uma honra jogar no Brasil.' Logo em seguida veio a pergunta, em que time você prefere, na mesma hora Davi Luiz respondeu Corinthians, e o jogador riu e concordo. Corinthians e São Paulo, são clubes de bastante respeito, e quem sabe num futuro eu jogue ao lado do Davi no Brasil.'










