Danilo Silva
Rodriguinho evoluiu e muito. Antes a bola pegava na canela e ia pra lateral, agora quando ele domina e arma o contra-ataque contra nos
em Bate-Papo da Torcida > Valorizem nossos atletas!
Em citação ao post:
Cara me dá raiva disso.. São três craques sim senhor! Arana, Maycon e Marciel mas não irão evoluir pois, quem evolui assistindo aos jogos? Enquanto isso, ficamos tendo paciencia com Rodriguinho, BH (Também se não evoluísse depois de tantos JOGOS)Luccas...
