Sandra Lima
Belas palavras.
É assim que um Corinthiano de verdade deve agir.
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme no lugar do Romero?
Em citação ao post:
Com certeza Sandra, independente de quem for jogar temos que acreditar e apoiar pois todos tem condições, estão vestindo o manto do maior clube das américas! VAI CORINTHIANS
