Fábio Cauz
Na minha opiniao é um bom jogador
em Bate-Papo da Torcida > Lucas barrios
Em resposta ao tópico:
Barrios descontente com o técnico cuca, estão em turbulencia ele diz que a 10 dias que esta liberado pelo d.m e nem relacionado é, não seria um bom reforço para o Timão?
Fonte: agora ao vivo no sportv