Alexandro Camargo
Galera, eu estava prestando atenção esses dias e vi que a base do Corinthians é pouco aproveitada e geralmente são emprestados pra clubes pequenos que jogam campeonatos realmente fracos. Então surgiu um pensamento vendo o estado do nosso pai (Corinthian-Casuals) que se encontra na Isthmian League, pensei se não seria bom, mandar garotos da base por emprestimos ao Corinthian.
Analisem, independente do clube estar onde está, é Inglaterra, e pela divisão que jogam e a qualidade dos garotos da base, acredito que o clube ia conseguir subir as divisões em um curto tempo, e claro, além de estarmos ajudando o nosso club de inspirações, estariamos não só valorizando futuramente a nossa base corinthiana dentro do mercado europeu, como também estariamos divulgando a marca do Corinthians na Europa.
É claro, ia precisar de todo um planjemanto e termos entre os dois clubes e o resultado do sucesso não iria vir em 1 ou 2 anos, mas acredito que até podia ser uma boa.
Eae, o que acham? Quero opiniões, ideias, entre outros!
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Base Corintiana + Corinthian-Casuals