Renato Silva
Kkkkkkkkkkkkkkk
Que maldade. Mas expulso não, prejudica o Timão.
em Bate-Papo da Torcida > E os desfalques podem aumentar...
Em citação ao post:
Estou torcendo muito para que o Ibson seja expulso e o Maldonado tenha uma diarréia, só assim que o Tite daria uma chance ao Jocinei!