Remerson Barboza
Fato. Jadson também demorou um ano pra se adaptar ao Corinthians, assim como o Guilherme parece ser. Só que o Jadson também já levou banco, e não reclamou. Tomara que o Guilherme faça o mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Guilherme
Em citação ao post:
Acho que ele perde também na questão física, o Giovanni e grandão e sempre ganha divididas corpo a corpo, p Marquinhos tem muita velocidade para recompor, e o Romero é um dos mais obedientes taticamente. Não acho Guilherme mal jogador, mas ele precisa aprimorar mais alguns quesitos, por exemplo o Jadson não era bom marcador mas com o tempo foi aprendendo a ocupar espaços no campo para atrapalhar a subida do time adversário. Se o Guilherme quer voltar a ser titular que tente melhorar seus pontos fracos.
