Corinthians
Engraçado que uns dez minutos depois quando o wendel estava na mesma posição do Pedro Henrique e deu um chutão pra fora e acabou a jogada
em Bate-Papo da Torcida > Cássio tá de brincadeira
Em citação ao post:
Se goleiro fosse bom com o pé não era goleiro.
O que tá errado é querer recuar bola para o goleiro o tempo inteiro esse futebol moderno é bizarro as vezes.
Pega e toca pra lateral pow tá apertado vai recuar para o goleiro se ele pega com a mão é falta se não pega é gol.
O erro maior é sempre de quem recua.