x

Post de Cristiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

J@A, respeito sua opnião, mas lembre-se que PC, lateral esquerdo e capitão do time sub-20 tem apenas 17 anos! É titular da seleção de base e joga muito bem sim! Pesquise um pouco mais sobre ele... Não fez uma boa copa SP, como a maioria do time, concordo... Mas ele assim como Ualef e Paulinho são BONS jogadores, nada de craque... CRAQUE mesmo só temos um: LÉO. L9(como costumo chamar o Leandro é um ótimo centroavante que tenho certeza que vai dar certo... Pq ele Cabeceia muito bem e finaliza bem com as duas pernas... E joga com inteligência tbém). Mas enfim, obrigado por comentar! Grande abraço.

#VaiCorinthians

em Bate-Papo da Torcida > André Vinícius - Excelente Zagueiro! INFORMAÇÃO!

Em resposta ao tópico:

Salve Nação, bom dia!

Criei esse tópico com o propósito de apresentar algumas informações e também debatermos sobre esse talentoso zagueiro que jogará na estréia do Paulista.

Tenho lido por parte de muitos cornetas, um 'monte de besteiras' sobre a capacidade desse jogador! Para os desinformados e/ou aqueles que se dizem Corinthianos mas não agem como, segue um breve resumo que discorrerei sobre esse beck!

André Vinícius Lima Oliveira: Zagueiro alto, técnico e de bom passe. Tem apenas 21 anos(30/07/91) e tem contrato firmado até fevereiro de 2015. Trata-se de um excelente zagueiro, que passou por duas seleções de base, sendo capitão em uma delas, é apontado desde de muito jovem como uma das maiores revelações da base assim como o Marquinhos, que o pessoal tanto enche o saco reclamando que foi vendido a preço de banana... Sim, foi mas DEVEMOS SEGUIR ADIANTE PESSOAL... VAMOS APOIAR NESSES GAROTOS QUE COMPÕE O ELENCO COMO O André Vinícius, Matheus Caldeira que é um excepcional goleiro, Denner, Giovanni, Gomes, Leo e Leandro(citei os mais talentosos na minha opinião), Ainda poderemos eventualmente trazer o Matheuzinho do Bragantino, e alguns talentos do time sub-20 como PC, Ualef e o Meia/atacante Paulinho...

Em suma:

Minha opinião, tenho CONVICÇÃO que o André é um excelente zagueiro! Ele demorou a ter essa oportunidade, porque lesionou-se gravemente duas vezes(ruptura do ligamento cruzado do joelho direito e uma lesão patelar) Isso quando defendia a seleção brasileira sub-20.

Fiquem à vontade para comentar, criticar e sobretudo APOIAR! E lembrem-se... NÃO HÁ OPINIÃO SEM INFORMAÇÃO! ANTES DE CORNETAR, DETONAR A DIRETORIA(MAIS VITORIOSA DA HISTÓRIA DO CLUBE, PESQUISEM, LEIAM E SEJAM CORINTHIANOS!). Um forte abraço à todos,

#VaiCorinthians!

Responder ao post do Cristiano

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 23 segundos por Bruno

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Criado há 34 segundos por Luis Flavio Moraes

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 7 minutos por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 13 minutos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 14 minutos por Canoa furada

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    2050 corintianos curtindo esse som na madrugada

    Última resposta há 15 minutos por Canoa furada

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Estou pensando em comprar uma camisa da Argentina

    Última resposta há 15 minutos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 15 minutos por Lucas ¨

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 20 minutos por Chato do Forum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Criado há 24 minutos por Lucas ¨

    0respostas

    acessar o tópico