Vinicius Correia
Agremiação nenhuma recebe ingreSSo (com dois ésses) gratuito. No entanto, se você tiver alguma prova real de que isso aconteça, começamos a conversar. Nem conselheiro recebe ingresso grátis.
em Notícias > Palmas para as organizadas
Em citação ao post:
Namoral se sou presidente cortava qualquer ligação com T.O emitia a nota declarando que as T.O não tem mais nenhuma Ligação Com o Clube. Nada de igreso grátis, nenhum preferência... Que ir ao estádio compre o igreso, qualquer atitude da T.O seria responsabilidade Da T.O
