Adriano Aguirre
Cara, acho que não entendi seu tópico.
Mas o pouco que entendi, posso responder que Sobis é paulista e já disse ser corintiano de infancia. Porem, ele já recusou o Corinthians umas 2 ou 3 x...
em Bate-Papo da Torcida > Jogador do rio de Janeiro
Em resposta ao tópico:
Jogador de time do rio não tem espaço em time paulista,
A não ser que seja um craque,
Os times do rio contrata muito jogador que não serve em São Paulo, Rafael sobis não seria bom não porque quando saiu do rio era reserva do flutapetão,
