Corneta
Bom de bola? Um jogo e deu essa entregada. Porque diz que é bom de bola?
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns torcedor Corinthiano
Em citação ao post:
O garoto é bom de bola...E desde os 10 minutos de jogo sabíamos que iríamos perder. O elenco é limitado, principalmente a zaga e o ataque... Não tinha como poupar ele do jogo, que em momentos normais, nem deveria ter entrado.