Aparecido Faro
Todo mundo sabe que o Romero não sabe jogar de costas para o gol, repare o jogo dnv e veja os lances em que ele cai pelos lados e vai buscar bola lá atrás e os lances que ele recebe bola de costas para o gol.
E querendo ou não, o baita cruzamento, na medida para o Lucca, foi do Romero, o lixo que todo mundo fala.
Mesmo ficando no banco um monte de jogo, ainda é artilheiro do time na temporada, não teve a mesma sequencia que Luciano fominha, fazendo nada, teve.
em Análise dos jogos > O real jogo de ontem!
Em resposta ao tópico:
Vamos lá!
O Corinthians foi muito superior em relação ao Atletico- Mg! Isso dá metade do primeiro tempo pra frente! Os nomes mais criticados que vi hoje, aqui no fórum; Rodriguinho e Romero!
Não vejo razão para críticas ao Rodriguinho! Sejamos coerentes e analisemos o jogo de hoje, sem sermos parciais pelos demais jogos já atuados por ele! Hoje ele jogou bem sim!
Já o Romero, infelizmente, não posso falar a mesma coisa! Ele errou TUDO que tentou!
Primeiro gol do atlético foi irregular! Não é de hoje que estamos sendo prejudicados pela péssima arbitragem da CBF! Dois pênaltis não marcados! DOIS! Um gol ilegal validado contra nós!
Acho que o Cristóvão tem como melhorar ainda! Sinceramente, já deu pra perceber o dedo dele no time hoje! Equipe jogando fora de casa e soube sair para o jogo, pena que não tínhamos um atacante para fazer os gols!
Enfim, o que resume o atual estado do Cortinthians: arbitragem suja sempre prejudicando! Time tem como melhorar sim! Precisa contratar!
Agora, ao meu ver, o maior problema vai ser difícil de resolver: a arbitragem!
