Leandro Alves
Sou corinthiano fanatico doente mesmo, as vezes abandono até serviço e estudo pelo Timão.
Mas tá cada vez mais difícil torce! É diretoria fazendo cagada, essa globo e CBF, arbitragem todo jogo algum erro.
Tá cada vez mais difícil torce para nosso Timão!
Não da pra entender um time tão grande quanto o nosso ser administrado tão mau, e agora pra piorar viramos inimigos da globosta e CBF, prevejo que vamos em todos os jogos :/
NOSSA DIRETORIA TINHA QUE FAZER ALGO, PQ ASSIM VAI TER MUITA TORCEDOR CADA VEZ MAIS DESANIMADO!
PS: Jamais vou abandonar!