Flavio Henrique
Quem vai querer paga alto pelo Romero rs?
em Mercado da bola > Ele vai
Em resposta ao tópico:
Romero tem que ser vendido, com o dinheiro dele + dos outros jogadores a gente podemos contrat... Ops pera la. Contratar nada, ratear nesses sangue suga que mamam na teta