Claudio Gomes
Não é possível que a diretoria ainda não tenha percebido que precisamos de um atacante de peso, estilo medalhão mesmo, cascudo como dizia o Tite! Eu sei também que o mercado esta difícil, mas a diretoria precisa tomar uma providencia.
O pior é que não vejo a bola chegar com qualidade mesmo para esses que aqui estão, precisamos também de um meia de criação que chegue para ser titular absoluto.
O Corinthians atualmente não tem um atacante que represente a grandeza desse clube, o maior do Brasil, e isso é triste.
