Felipe Thiago
Boa noite, assistindo ao jogo na globo, e colocam esse infeliz pra comentar...
É muito nítido sua falta de critérios, ainda mais contra o Corinthians...mas será que só eu que não gosto de assistir com ele comentando ou vocês também não toleram?






